Respostas

A melhor resposta!
2014-03-27T15:50:42-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 \sqrt{ 12^{12} }

Podemos dividir o índice da raiz e o expoente pelo mesmo número. Vamos dividir por 2 e a raiz some:
\sqrt[2:2]{ 12^{12:2} } = 12^6

Fatorando o 12:
(2^2*3)^6 = (2^2)^6*(3)^6 =  2^{12}*3^6
1 5 1
naao ée isso
obvio que não !
Thaís, eu tinha visto nos comentários que você tinha deixado na resposta do Ramom que essa opção estava disponível. Eu posso explicar o desenvolvimento, é só perguntar. Ramon, na sua resposta você tinha fatorado só o 12, esquecendo que ele está elevado ao expoente 12.
2014-03-27T16:33:08-03:00
Vê se é isso: 

12 elevado a 12 sobre 2. 
ok
pode me explicar ? eu estou revsando Radiação !
Radiciação*
ée ooq a Aline disse mssm.. Taa certiinhoo.. Euu reviiseii akii'. :))
ata eu estou dando uma olhada...