Respostas

2014-03-27T15:34:55-03:00
E tipo uma evoluçao de especie e e importante para a especie no caso os seres vivos
3 3 3
A melhor resposta!
2014-03-27T16:35:19-03:00
Mutações são alterações que ocorrem no código genético dos organismos, elas podem ser muito importante, já que podem produzir novas características nos indivíduos, que são importantes na transposição de pressões naturais, levando a melhor adaptação ao ambiente.
17 4 17