Respostas

2014-03-27T16:19:06-03:00
Na verdade, o Nilo é uma dádiva do egito, porém na época do Egito Antigo, o rio nilo era considerado um "deus" então o egito era propiedade dele... basicamente
A melhor resposta!
2014-03-27T16:19:37-03:00
Uma vez por ano o rio Nilo transbordava, a agua molhava as terras e conseqüentemente deixava elas férteis. Uma terra fértil possibilita a agricultura. Os egípcios também utilizavam o rio para pescar e era dele que retiravam a agua que consumiam.

Portanto se não fosse o rio Nilo e Egito jamais teria existido, dai ele ser considerado uma dádiva do NiloMarina
1 5 1