Respostas

A melhor resposta!
2014-03-27T16:49:19-03:00
Socialismo
Positivo= No pais socialista não a diferença entre classe sociais
Negativo=A muita pobreza 
Capitalismo
Positivo=É mais fácil crescer financeiramente 
Negativo=A muito negação entre classes sociais

Na minha opinião é assim !
Espero te ajudado

2 3 2
2014-03-27T16:49:35-03:00
Socialista: menos desigualdade e menor circulação de dinheiro
Capitalista: maior desigualdade e maior circulação de dinheiro
2 2 2