Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-03-27T16:59:30-03:00
 x^{2} +3x=0

a=1 b=3 c=0
Δ=b²-4ac
Δ=6-4=2
uma positiva e outra negativa
qualquer coisa e so resolver por x=-b+-√Δ/2a

1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-27T17:03:08-03:00
X²+3x=0                                  
                                  
Δ=b²-4.a.c                        -b+-√Δ\2.a           
 Δ=3²-4.1.0                       -3+-√9\2.1           
   Δ=9-0                            -3+3\2= 0       -3-3\2= -3
      Δ=9



1 5 1