Respostas

2014-03-27T17:18:57-03:00
Transforme o quilômetro em metros e os minutos em segundos.

6 km = 6000 metros
2,5 minutos = 150 segundos

Vm = 6000 / 150 = 600 / 15 = 40 m/s

Abraços
obrigada me ajudou muito ainda tem mais kk
A melhor resposta!
2014-03-27T17:20:24-03:00
A velocidade terá que estar em m/s no resultado, então transformemos 6 km para metros e 2,5 minutos para segundos
6 km = 6.000 metros
2,5 minutos = 150 segundos

6000 metros/ 150 segundos = 40 metros por segundo :)
1 5 1