Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-03-27T18:22:04-03:00
É o que dá forma e é responsável pelas funções do organismo.A célula é a unidade básica do corpo humano, é a unidade morfofisiológica que compõe o corpo humano. Morfo responsável pelas formas, fisiológicas responsáveis pelas funções do organismo.

Foi a mesma coisa que eu respondi ......Luiza2121
foi a mlhr resposta
A minha ou da Luiza2121 ?
A melhor resposta!
2014-03-27T18:22:54-03:00
É O QUE DAR FORMA e é responsável pelas funções do organismo.
1 5 1