Respostas

2014-03-27T18:29:38-03:00
Qualquer numero elevado a 0 será igual a 1.
Não qualquer numero elevado a zera é igual a 1 é uma regra isto e seria desastroso querer de explicar o pq pois é mais complexo do que parece querer demonstrar
vc mudou o enunciado da questao
porem continua a afirmar que qualquer numero elevado a zera é um
Luis Sampaio Desculpe-me pela confução que criei pois você já havia respondido corretamenete quando editei minha pergunta. Mais uma vez obrigado pela sua atenção, pois sua resposta foi mais rápida que minha edição.
Magina =D
A melhor resposta!
2014-03-27T19:06:03-03:00
Entendi  o sentido de sua pergunta.

\boxed{1^0=1}~\text{Qualquer numero elevado a 0 is 1}

\boxed{0^1=0}~\text{zero elevado  a qualquer numero is 0}

Agora que é o problema : Os conceitos entram em conflito.

0^0=?~\text{Zero elevado a zero is?}

É uma indeterminação 
1 5 1