Respostas

A melhor resposta!
2014-03-27T19:10:53-03:00
A10=a1.q elevado a n-1
a10=5.2 elevado a 10-1
a10=5.2 elevado a 9
a10=5.512
a10=2560
Espero ter ajudado e desculpe não consigo colocar os expoentes, espero que de para entender.

1 5 1
2014-03-27T22:39:25-03:00
A₁ = 5
q = 2
             a₁₀ = a₁ . q⁹
             a₁₀ = 5 . 2⁹
             a₁₀ = 5 . 512
             a₁₀ = 2560

Espero ter ajudado. Valeu!