Respostas

2014-03-27T19:11:11-03:00
Através da fórmula de Velocidade:
V = S / T (velocidade é igual a distância dividida pelo tempo)
V ===> Velocidade
S (ou D) ===> Distância
T ===> Tempo
A partir daí, é só substituir na fórmula os valores do problema.
OBS: Metros sempre por segundos, e quilômetros sempre por horas.

A melhor resposta!
  • Dms
  • Ambicioso
2014-03-27T19:18:13-03:00
Pegando o deslocamento deste algo e dividindo pelo tempo v =Δs/Δt  Δs(deslocamento)
                                                                                                     Δt(tempo)


ex:
uma ferrari passa por uma sinal e vai a 200km chegando ao outro sinal em 2h
V=200km/2h  V=100km/h passando pra metros/segundo que e a unidade mais utilizada km/h para m/s divide-se por 3,6 nesse caso vai dar 100km/h:3,6= 27,8m/s
2 5 2