Respostas

A melhor resposta!
2014-03-27T19:12:20-03:00
Tecido Epitelial, também com funções de excreção, e proteção dos órgãos intestinais.
1 5 1
Rs rs, nada disso, apenas gosto de biologia. Muito obrigado ! Ótimos estudos.
mas e de ciencia e ciencias e biologia tambem ?
São as mesmas coisas, o nome só muda no ensino médio, e os estudos são mais aprofundados. :)
Faço 7 serie
Que bom, estude muito. ;)
2014-03-27T19:12:37-03:00
EPITELIAL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
1 5 1