Como tem o máximo número de pessoas respondendo, vou escrever ak
A queda do muro de Berlim representou a "queda" do socialismo e o fim da URSS
Espero ter ajudado ^.^ Johana Hyuuga
dÁ oBRIGADO NO MEU PERFIL

Respostas

2014-03-27T19:18:47-03:00
A revolucao russa que foi o marco principal
A melhor resposta!
2014-03-27T19:25:09-03:00
A queda do muro de Berlim representou o final da Guerra Fria e, na sequencia, o fim do regime comunista da Europa oriental.
1 5 1