Respostas

2014-03-27T19:36:48-03:00
1246
Jdksndjdhiakansnsk
esta errado o numero 1 é impar
a resposta correta seria 2468
A melhor resposta!
2014-03-27T19:37:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Um numero natural de quatro algarismos pares e distintos
 
 2 468
1 5 1