Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-05-25T16:16:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 247-37= 210

 

210/2=105

 

a parte menor tem 105 m e a maior tem 142 m

3 4 3
2013-05-25T16:30:39-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Olá gabriel!!

 

Como uma deve ter 37 M  amais que a outra, devemos ter a noção que basta 18,5 a mais de uma indica também 18,5 a menos da outra assim totaliza a diferença de 37m.

 

 

Então devemos pensa assim : (247/2 )+18,5  =  123,5 + 18,5 = 142 metros!!

 

veja se entendeu!!!

3 5 3