Respostas

A melhor resposta!
2014-03-27T20:02:07-03:00
Acho que 16, não lembro direito.
2 5 2
2014-03-27T20:05:24-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A fase 2n=36 indica um organismo diploide. Os gametas são haploides, por isso, são n=18.