Respostas

A melhor resposta!
2014-03-27T20:28:17-03:00
Coluna vertebral é constituída de vértebras, ossos, a medula espinhal passa por dentro da coluna vertebral. A coluna protege a medula.
2 5 2
2014-03-27T20:40:16-03:00
A coluna vertebral e o que sustenta o corpo a medula e algo de extrema importancia pois transmite mensagens ente o corpo e o cerebro atua como retransmissor qualquer dano pode ser crucial aos movimentos do corpo