Respostas

2014-03-27T20:31:53-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Clima temperado tem a característica de estações bem definidas, verão faz calor e inverno faz frio. A posição geográfica da Europa faz com que ela tenha esse clima, pois fica um pouco distante da linha do equador, local quente.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-27T20:36:16-03:00
Sim, predomina. A Europa está localizada na zona temperada da Terra, dessa forma, apresenta climas de temperaturas mais amenas, dentre as particularidades de cada região podem ser identificados. Espero ter ajudado. 
1 5 1