Respostas

2014-03-27T21:08:16-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Divida 13 por 9 e obtenha: 1,4444....
2 4 2
A melhor resposta!
2014-03-27T21:09:32-03:00
A fração 13/9 resulta na dízima  1,444444...
1 5 1