Respostas

2014-03-27T21:23:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
55 \pi (360/2 \pi ) =>1800 \pi /2 \pi  => 900 graus
1 3 1
A melhor resposta!
2014-03-27T21:24:23-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Π rad --------- 180°
5π rad -------   x

x = (5π x 180) / π = 900°
2 3 2
Obrigado por marcar a melhor resposta