Respostas

A melhor resposta!
2014-03-27T21:27:49-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Multiplique 4,68 por 100 = 468 cm
1 5 1
2014-03-27T21:54:29-03:00
Multiplique por 100, no caso 468 cm !