Respostas

2014-03-27T21:36:22-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2^20/2
2^(20-1)
2^19 #
=========================
(2^20)/4 => 2^20/2² => 2^(20-2) => 2^18 #
A melhor resposta!
2014-03-27T21:41:44-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{a) \ \frac{2^{20}}{2}=2^{20-1}=2^{19}}\\
\\
\boxed{b) \ \frac{2^{20}}{4}=\frac{2^{20}}{2^2}=2^{20-2}=2^{18}}
1 5 1