Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-03-27T21:50:32-03:00
Autotróficos produzes seu próprio alimento(planta fazendo fotossíntese) heterotróficos precisam ingerir outras fontes de alimento (tigre comendo carne)
A melhor resposta!
2014-03-27T21:52:12-03:00
Seres AUTÓTROFOS são aqueles que produzem seu próprio alimento [ plantas ]. HETERÓTROFOS são todos aqueles que alimentam-se de outras formas que não seja produzindo o próprio alimento [ humanos, fungos, etc. ].
1 5 1