Respostas

2014-03-27T22:00:46-03:00
Sexuada que tem sexo ou seja gameta fem e masc e assexuada é quando o organismo ja tem os 2 gametas entao nao precisa da relacao
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-03-27T22:04:02-03:00
Sexuada : duas celular reprodutoras se unem pra se formar uma nova celula (espermatozoide e ovulo)

assexuada: ocorre sem a intervenção de gametas (estrelas do mar e águas vivas)
2 5 2