Respostas

A melhor resposta!
2014-03-27T22:53:42-03:00
O Iluminismo foi um movimento de ideias que se desenvolveu
na Europa no século xv|||
2 dos principais pensadores iluministas
B
arão de Montesquieu & john locke
1 5 1
2014-03-27T22:55:56-03:00
Iluministas questionavam o poder real,privilégios da nobreza,escravidão e religião.
 a população não era livre,havia escravos a maior parte da população não sabia ler ou escrever os privilégios iam para a nobreza e clero e era isso que os iluministas queriam sociedade igualitária,igualdade de todos perante a lei,ensino gratuito, soberania popular ,liberdade econômica,livre concorrência,lei da oferta e da procura e economia liberal
  É isso que eu sei espero ter ajudado.
1 5 1