A "expressao" nao ata nem desata quer dizer nao dar solução para um caso, nao decidir, nao resolver , continuar na duvida. Conte um historia cujo personagem seja em 1º pessoa e seja o principal contando um historia com o tem nao ata nem desata, voce vai mostrar a indecisao da personagem, o motivo, as duvidas e as concequencias dessa indecisao.
<<<<<<<<< Mais ou menos assim

Respostas

2014-03-27T23:20:32-03:00
Não da pra ver ta muito pequeno....
abre a imagem e dá zoom .
mais ou menos assim:
A "expressao" nao ata nem desata quer dizer nao dar solução para um caso, nao decidir, nao resolver , continuar na duvida. Conte um historia cujo personagem seja em 1º pessoa e seja o principal contando um historia com o tem nao ata nem desata, voce vai mostrar a indecisao da personagem, o motivo, as duvidas e as concequencias dessa indecisao.
Tá feito
A melhor resposta!
2014-03-27T23:34:32-03:00
"Quando cheguei ao meu escritório, deparei-me com uma situação inusitada: em minha frente tinha um processo de separação, e seus protagonistas estavam na sala ao lado, tudo bem, era um processo simples, pensei, eles querem se separar e eu vou peticionar e pronto; mas para minha surpresa eles queriam se separar sem contudo ter que sair de casa.
Pensei comigo: vou fazer o processo e depois eles que se virem, se der "pau" fazer o quê, minha parte já fiz; por outro lado pensei comigo: mas e se eles se matarem, e minha consciência, como fica?
Decidi que não faria aquela separação, que passaria o caso para outo colega causídico, era isso, estava decidido, peguei o telefone e ia ligar para o colega quando o casal entrou na sala, gelei, eles disseram: Drº, o senhor fará nossa separação? Titubeei e disse: claro que sim, estava ligando agora para vocês, pois não havia percebido que estavam na sala ao lado.
Pedi que sentassem e começamos a decidi os pormenores do caso.
É isso!


1 5 1
valeu cara!!
voce pegou na net ou produziu ele, ficou muito bom !
Fiz de cabeça, sou advogado e isso foi fácil para mim, precisando estamos aí.
valeu...