Respostas

A melhor resposta!
2014-03-27T23:34:26-03:00
Olá, Samy55!

O American Way of Life trata-se do estilo de vida americano. Isso reflete nas músicas, consumos, sonhos e objetivos que serão alcançados. Esse termo vem sendo bastante utilizado para designar músicas, desenhos, filmes e a cultura em geral popular dos EUA que é consumida ao redor do mundo. 

Durante a Guerra Fria, a expressão era usada pela mídia com o objetivo de salientar as diferenças da qualidade de vida entre populações do bloco capitalista e socialista. 
2 5 2
2014-03-28T00:12:40-03:00
É o jeito de viver americano. É uma filosofia de que é o melhor jeito de se viver, pois do contrário não se vive. Esse jeito está baseado num estilo de vida despojado, de liberdade sem restrições, do consumo exarcerbado, na dominação econômica de povos desfavorecidos. E, para boa parte do povo americano, é tão bom esse estilo, que é propagado pela mídia - cinema, teatro, shows, etc.