Respostas

A melhor resposta!
2014-03-27T23:58:52-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Calcule 30% de 3.000

Ou seja:   multiplique 0,3 x 3.000 = 900,00

O lucro foi de R$ 300,00
1 5 1
2014-03-28T00:18:10-03:00
30% = 0,30 ou seja 100/30
0,30.3000 = 900