Respostas

2014-03-28T00:00:53-03:00

....enfim após minhas desventuras com a montanha aprendi que para explorar é necessário preparo, respeito e estudo para que a aventura não se torne em desventura!



o texto conta a narrativa de alguem que decidiu subr uma montanha sem levar guia e equipamentos de segurança...
1 3 1
eu quero uma ideia para contruir aquele texto
o final dele
valeu, ficou bom mais tem pouca historia ai.
A melhor resposta!
2014-03-28T00:16:36-03:00
...Vi-me num mato sem cachorro, não sabia aonde ir, ficava pensando: "se correr o bicho pega, se ficar o bicho come", o decisão difícil; decidi correr, pois se fosse mais rápido que o bicho conseguiria escapar.
Lembrei-me de me direcionar ao sol, pois sabia que era minha "luz no fim do túnel", no meu caso: da mata; fui em frente e logo avistei a cidade, ufa! (alívio), nunca fiquei tão contente em ser ser-humano e viver em sociedade.
É isso!
2 5 2
valeu mais uma vez cara, gostei...
Disponha, sempre.