Respostas

A melhor resposta!
2014-03-28T00:50:31-03:00
Embate entre soviéticos e norte-americanos de quem possuiria tecnologia suficiente para a exploração do espaço sideral. Essa tecnologia envolvia a construção de aviões espaciais, lançamento de sondas, satélites e do homem ao espaço.
3 5 3
2014-03-28T00:53:28-03:00
A corrida espacial ocorreu durante a Guerra fria, foi entre o Urss e os Eua eles  disputavam um com o outro para mostrar para o mundo qual sistema possuia mais tecnologia , e portanto promover a eficácia do capitalismo, o primeiro homem a pisar na lua foi um norte americano .