15 alimentos que consumimos no dia a dia que são provenientes do processo de fermentação obtidos na indústria alimentícia:

2
Bom, alimentos provenientes do processo de fermentação, temos vários : Bebidas alcóolicas como cerveja, vinho etc... Temos os pães, queijos, o ´próprio leite fermentado (chamyto), bolo caseiro etc...
Obrigada, Nandarb !!

Respostas

2014-03-28T09:06:22-03:00
Bolo, yakult, yogurtes, queijos, etc
3 4 3
A melhor resposta!
2014-03-28T09:13:39-03:00
Bolo, pão, vinho, álcool, yakult, queijo... espero que ajude! !
3 5 3