Respostas

2014-03-28T10:53:24-03:00
Os possíveis problemas são: atraso nas obras importantes, as autoridades se preocupa mais com os estádios, tudo no país fica atrasado o ano todo.
A melhor resposta!
2014-03-28T11:13:30-03:00
O Brasil enfrenta diversos problemas sociais internos , como : a falta de infraestrutura nas rodovias ,falta de planejamento público para atender as necessidades básicas da população sendo elas saúde , educação e acesso a informação . Todavia o governo acha que devem deixar ''legados '' no esporte mundial , sem ao menos se esforçar para resolver as carências internas
1 5 1