Respostas

2014-03-28T13:09:10-03:00
Soluto é o que esta sendo dissolvido !!!!

EXEMPLO: NA SOLUÇÃO DE ÁGUA COM SAL, O SáL É O SOLUT0 !!!!!
2 4 2
SÃO SUBSTANCIAS (COMO O AÇÚCAR E O SAL)QUE PODEM SER DISSOLVIDAS NUM SOLVENTE.
A melhor resposta!
2014-03-28T14:10:28-03:00
Solutos são substâncias(como o açúcar e o sal) que podem ser dissolvidos num solvente. Solvente são substâncias (como a água) que podem ser dissolvida num solvente.
1 5 1