OBSERVE a piada :
O restaurante estava imundo.O freguês, revoltado, mandou chamar o gerente:
-Por que vcs não fazem guerra às moscas neste restaurante?
E o gerente respondeu :
-Já fizemos , mais as moscas venceram.
Agora escreva a ideia central do texto

2

Respostas

2014-03-28T13:42:58-03:00
Aconteceu uma guerra,e as moscas ganharam,e por isso q o restaurante tava imundo.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-28T13:56:05-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Eu diria que a idéia central é: por quê um restaurante funciona cheio de moscas?
1 5 1
acho que pela grande quantidade de sujeira havia, também, uma grande quantidade de moscas no local e fez com que o gerente perdesse.