Respostas

A melhor resposta!
2014-03-28T14:10:05-03:00
É um fenômeno físico pois não há modificação na natureza química do alimento . Quando a amilase transforma em o amido em maltose , ocorre um fenômeno químico , por que há transformação de uma substancia em outra . Espero ter ajudado ♥ (Se não estiver certo é culpa da minha professora rs' , bye )
1 5 1
2014-03-28T14:16:57-03:00
É um processo físico, pois é questão de movimento e força
2 3 2