Respostas

2014-03-28T14:09:13-03:00
Durante a guerra fria, o Vietnã estava neutro em relação ao capitalismo e socialismo, o que logo mais o pôs em guerra contra os EUA
A melhor resposta!
2014-03-28T14:19:12-03:00
Ideologia neutra ex;posso estar te  fazendo uma dominacao de uma modo verbal neste momento 
ex;uma discucao entre casal tem ideologia neutra mais nao meio de forca fisica mais por prescritiva, alienando a consciência humana.
1 5 1