Respostas

2014-03-28T15:06:17-03:00
Consiste em um complexo de espécies de micro-organismos que vivem no trato digestivo dos animais e é o maior reservatório de flora humana ou microbiota. O principal benefício ao hospedeiro é a recolhimento de energia a partir da fermentação de carboidratos não digeridos e a subsequente absorção de ácidos graxos de cadeia curta. 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-28T15:17:47-03:00
A flora bacteriana aí presente é importantíssima pois auxilia no trânsito intestinal e também nos protegem de outros organismos patogênicos, não permitindo que esses se estabeleçam no nosso organismo. 
2 5 2