Respostas

2014-03-28T15:07:51-03:00
E feito do elemento chamado (O3) Ozônio
2 3 2
A melhor resposta!
2014-03-28T15:57:34-03:00
Existem gases na atmosfera q fazem com que parte do calor do sol fique na terra, como uma estufa, daí o nome efeito estufa. Os gases liberados na atmosfera através das queimadas, queima de combustíveis, entre outros, fazem com que a atmosfera absorva muito calor, mais calor que o necessário, fazendo com que haja o aquecimento global, deixando o nosso planeta desregulado, cada vez mais quente. Esses gases são necessários para q haja vida na terra, pois eles seguram o calor enviado pelo sol. É mais ou menos isso.
1 5 1