Respostas

A melhor resposta!
2014-03-28T15:26:27-03:00
A = 10° 20' 30" e B = 30° 50' 10"
A + B = 10° 20' 30" + 30° 50' 10" = 40° 70' 40"
Como 60' equivale a 1°
40° 70' 40" = 41° 10' 40"
2 5 2
;)
ex: 10º Graus
40' minutos
30'' segundos
Oi?
nada ;)
kk ><
2014-03-28T15:39:17-03:00
A=10º 20' 30"
B=30º 50' 10"

A+B=
SOMA PRIMEIRO OS SEGUNDOS=30"+10"=40"
DEPOIS SOMA OS MINUTOS=50'+20'=70'---> QUANDO PASSA DE 60 MINUTOS ADICIONA-SE 1 GRAU--->70'-60'=10'
EM SEGUIDA SOMA-SE OS GRAUS=30º+10º+1º=41º

A+B=41º 10' 40"

RESPOSTA---> ALTERNATIVA "D"
Incorreto, mas valeu o esforço
agora correto ;)