sim :(
cara para ser sincero,eu já passei dela a dois anos,e posso dizer q se vc tiver dedicação e se esforçar posso te garantir q Nd na vida e fácil mais com esse dois passos vc irá vencer não só a escola mais tbm em outros fatores da sua vida!

Respostas

2014-03-28T15:56:15-03:00
Cara para ser sincero,já passei ela a dois anos,e posso lhe garantir q com esforço e muita dedicava vc iria conseguir,Nd na vida e fácil mais com esse dois passo vc poderá vencer ñ só a escola mas outros fatores na sua vida!
#esperqgoste!
A melhor resposta!
2014-03-28T16:15:14-03:00
Eu to no 8° ano 7° serie, e sinceramente não to achando tão dificil, eu acho que pra mim vai ser mais complicado no ensino medio, ate agora ta tranquilo. Beijão!!
1 5 1