Respostas

A melhor resposta!
2014-03-28T15:55:28-03:00
Eu acredito que a copa traria mais investimentos no Brasil e um aumento temporario de emprego, mas na verdade é um investimento muito alto para um pais como o Brasil, que nao tem bens publicos de qualidade, é como se voce usar um terno e nao ter dinheiro pra comer, acho que se esse dinheiro fosse aplicado em educação, teriamos como receber com mais facilidade esse evento, ou seja, nao tem importancia pra mim
1 5 1
2014-03-28T15:55:43-03:00
A copa do mundo é importante pra entreter as pessoas e gerar dinheiro. Ela não é tão importante para um país, pois o país poderia estar investindo capital em outras atividades que precisam. Não é uma perda de tempo, mas só deveria acontecer em países que já estão bem-estruturados. 
1 4 1