Respostas

2014-03-28T16:02:41-03:00
Regra geral de derivação: a^b = b·a^b-1
Então, 7x = 1·7·x^0 = 1·7·1 = 7
A melhor resposta!
2014-03-28T16:52:33-03:00
Se f(x)=a.x^n ==>f'(x)=a.n x^{(n-1)}

sendo a = 7 e n =1 temos

f(x)=7x ==> f(x)=7.x^1==> f'(x) = 7.1 x^{0} =7

Usando a denifição

f'(x)= lim_{x->a} \frac{f(x)-f(a)}{x-a}=
= lim_{x->a}  \frac{7x-7a}{x-a} = \frac{7(x-a)}{x-a} =7

portanto f(x) = 7x  então  f '(x) = 7  
2 3 2