Respostas

A melhor resposta!
2014-03-28T16:17:23-03:00
Boca, faringe, esôfago, estômago, intestino grosso, intestino delgado e reto
Sendo acessórios: glândulas salivares, fígado, pâncreas e vesícula biliar
4 5 4
2014-03-28T16:30:06-03:00
O sistema digestório é formado por boca, faringe, esôfago, estômago, intestino delgado, intestino grosso, reto e ânus. E os órgãos digestório acessórios são os dentes, a língua, as glândulas salivares, o fígado, vesícula biliar e o pâncreas. 

2 5 2