Respostas

2014-03-28T16:38:19-03:00
SAO DOIS CONCEITOS QUE E NASCER E MORRER
A melhor resposta!
2014-03-28T16:44:57-03:00
A vida (do latim vita) 1 é um conceito muito amplo e admite diversas definições. Pode-se referir ao processo em curso do qual os seres vivos são uma parte; ao espaço de tempo entre a concepção e a morte de um organismo 2 ; a condição de uma entidade que nasceu e ainda não morreu; e aquilo que faz com que um ser vivo esteja vivo.
1 5 1