Respostas

A melhor resposta!
2014-03-28T16:52:43-03:00
(a+7)² 
(a)²+2.a.7+(7)²
a²+2a7+49
2 5 2
ai é só somar 7+49?
(a+7)²
(a)²+2.a.7+(7)²
a²+2a7+49
Continuação : a²+14a+49
Pq vai multiplica 2 com 7
entendi muito obrigado.....
2014-03-28T16:52:47-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(A+7)² é um produto notável chamado "o quadrado da soma" :D
O desenvolvimento do produto notável (a=b)² é = a²+2ab+b²
É só colocar o 7 no lugar do B