Respostas

A melhor resposta!
2014-03-28T17:07:56-03:00
Substantivo é o que define a palavra é o que nomeia as palavras
podem ser comum ou proprios
concretos e abstratos
simples ou composto
coletivo
 derivado ou primitivo

3 4 3
Me ajudou muito, muito mesmo... Muito obrigada...
de nada
2014-03-28T17:30:08-03:00
Substantivos são os momes que damos a tudo, e são eles, compostos, derivados, primitivo, próprio e simples,
1 5 1
Me ajudou muito, muito mesmo... Muito obrigada