Respostas

2014-03-28T17:13:38-03:00
 \sqrt[4]{256}^{3} = 64

"Quem tá por baixo, tá por fora. Quem tá por cima, tá por dentro."

Bons estudos. ;)

2 5 2
A melhor resposta!
2014-03-28T17:15:04-03:00
Todo numero elevado a uma fração p resolver vc deve transformar em radicando.. Assim ficar raiz 4 de 256 elevado a 3.. Fatore 256 e eleve a 3 e ache a raiz.
Logo 256= 2elevado a 8, elevando a 3 obtemos 2 elevado a 24, tirando a raiz obtemos 2 elevado a 6
2 5 2