Respostas

A melhor resposta!
2014-03-28T17:25:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Nenhum número irracional pode ser escrito na forma de fração ordinária.
Todo número irracional é escrito na forma aproximada de um número decimal, como por exemplo:

0,101001000100001000001...
1 5 1
2014-03-28T17:40:09-03:00
Sim,pois qualquer número racional pode ser considerado como resultado da divisão de dois números inteiros, com o divisor não nulo