Respostas

A melhor resposta!
2014-03-28T17:32:36-03:00
Organelas são como pequenos órgãos que realizam diversas funções dentro da célula.
Exemplos de organelas vegetais: Temos o vacúolo, uma cavidade cheia de líquido, os cloroplastos, organelas de cor verde que realizam a fotossíntese, e outros...
Exemplos de organelas vegetais: Mitocôndria, retículo endoplasmático, e outros...
1 5 1
2014-03-28T19:08:05-03:00
Organelas vegetais são as organelas encontradas nas células vegetais ex: cloroplasto, ja as organelas animais, não as encontradas em células animais ex: mitocondria (obs: a mitocondria também é encontrada na celulas vegetais)
espero ter ajudado! !