Respostas

2014-03-28T17:32:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Utilize a propriedade da divisão de potências de mesma base:

\boxed{\frac{4^3}{4^{-2}}=4^{3-(-2)}=4^{3+2}=4^5}
A melhor resposta!
2014-03-28T17:34:16-03:00