Respostas

A melhor resposta!
2014-03-28T17:42:03-03:00
A primeira vez foi em 1958,quando Pelé fez sua estreia,com apenas 18 anos.Eu não me lembro direito contra qual time que foi e em que país,por quê meu pc está com problemas em alguns sites de busca.Espero ter ajudado!
2 5 2
O país acho que foi na Suécia.
2014-03-28T17:46:08-03:00
Na Seleção Brasileira, Pelé estreou em 7 de julho de 1957, contra a Argentina, no Maracanã, na vitória do Brasil por 2 a 1.
Pelé tinha 16 anos,  tornando-se no jogador mais jovem a vestir a camisa do Brasil.